Após sofrer três abortos espontâneos, Suzana Garcia está grávida de gémeos

Após sofrer três abortos espontâneos, Suzana Garcia está grávida de gémeos

A ex-comentadora da TVI, Suzana Garcia, revelou que vai ser mãe pela primeira vez após sofrer três abortos espontâneos.

Links patrocinados

Suzana Garcia já há muito que queria ser mãe, mas tem vivido um autêntico pesadelo. A antiga comentadora da TVI já sofreu três abortos espontâneos no passado, sendo que o último foi em 2021, mas finalmente tudo parece bem encaminhado para concretizar o seu sonho de ser mãe.

Este sábado, a advogada revelou que está grávida de seis meses de gémeos e admitiu que tem receio que volte a acontecer o mesmo que aconteceu das outras vezes que esteve grávida.

Links patrocinados

“O meu corpo já não deixa guardar. E eles, já se fazem sentir. Tenho os olhos a transbordar de luz; O coração cheio de amor; E o ventre pleno de vida. Não chega o medo e a ansiedade, constantes, para me afastar aquelas. Nem o desejo de gritar aos 4 ventos e fazer chegar a cada ponto cardeal a boa nova que são estas duas esperanças que me invadiram há quase 6 meses e se impõe já, visivelmente, ao mundo e às roupas largas com que fui resguardando no decurso do tempo a sua existência”, anunciou Suzana Garcia.

Leia Também: Ronaldo envia avião carregado de mantimentos para as vítimas dos terramotos na Turquia

No entanto, a advogada mantém-se em “repouso absoluto, deitada dias, semanas, meses a fio, sem poder fazer isto ou aquilo”, para não correr o risco de perder os bebés. “Parece-me preço pequeno para os tesouros que quero e espero receber, daqui a pouco tempo”, confessou.

You may also like...