Tânia Ribas de saída da RTP? “Sei que sou uma boa profissional, sem falsas modéstias”

Tânia Ribas de saída da RTP? "Sei que sou uma boa profissional, sem falsas modéstias"

Recentemente, a apresentadora Tânia Ribas de Oliveira deu uma entrevista à revista Nova Gente e revelou o seu futuro enquanto apresentadora.

Links patrocinados

Tânia Ribas de Oliveira é uma das caras mais conhecidas e acarinhadas da RTP, onde está há já 16 anos. Com a sua longa passagem pelo canal, a apresentadora conquistou uma legião de telespectadores que apreciam o seu trabalho.

“Às vezes, tenho vontade e curiosidade de fazer algo diferente. Mas teria de ser sempre a acumular, e a minha vida já é suficientemente cheia profissionalmente. A expressão máxima da minha vida profissional é o daytime, e tenho a sorte de o fazer há 16 anos”, explicou a apresentadora, quando questionada sobre experimentar algo novo no futuro.

Links patrocinados

Questionada sobre a possibilidade de ir para outros canais, Tânia garante que “não”. “Mesmo que fosse para outro canal, o mais certo é que fosse fazer daytime. É aquilo que eu sei fazer bem, sem falsas modéstias. Portanto, não preciso de ir para outro sítio para fazer a mesma coisa que faço aqui. Não é essa a minha motivação”, explicou.

“Eu estou na RTP e estou cá desde sempre. Capas de revistas a dizer que tenho convites para outros sítios… Não gosto de falar sobre isso”, frisou a apresentadora, sem esconder, no entanto, a existência de “elogios e conversas”. “Isso há. Há muito tempo e é normal. Tal como eu elogio pessoas de outros canais”, admitiu.

You may also like...