Cristina Ferreira ajuda Tânia Ribas a conseguir ordenado milionário na RTP

Como Cristina Ferreira ajudou Tânia Ribas de Oliveira a conseguir um ordenado de luxo

Tânia Ribas de Oliveira é uma das apresentadoras mais cobiçadas da televisão portuguesa e renovou recentemente com a RTP, passando a ganhar um ordenado de luxo.

Links patrocinados

A apresentadora Tânia Ribas de Oliveira tem já uma longa carreira de excelência em televisão. É um dos rostos mais conhecidos da televisão pública e é uma das figuras televisivas mais respeitadas e acarinhadas pelos portugueses.

Quem o sabe bem é Cristina Ferreira, que gostava de a ter na TVI. Foi precisamente pelo interesse da TVI que Tânia conseguiu um aumento da RTP, que vai agora pagar mais dois mil euros à apresentadora.

Links patrocinados

Segundo a revista Sábado, que publicou o ranking dos “mais bem pagos” da TV portuguesa em setembro, Tânia Ribas de Oliveira tinha um ordenado de 10 mil euros. Segundo a TV Guia, a apresentadora vai agora passar a ganhar 12 mil euros por mês.

Leia Também: João Félix traído? Magui apanhada em discoteca a dançar em clima ‘quente’ com outro famoso

Assim, a apresentadora conseguiu utilizar o interesse da TVI para aumentar o seu salário e permanecer no programa onde já é bem conhecida, o A Tarde é Sua, na RTP. “Estou muito feliz por poder continuar na RTP, a minha casa desde sempre”, afirmou a apresentadora.

You may also like...