Tatiana passa-se da cabeça e arma confusão com Miguel Vicente

Tatiana farta-se e arma confusão com Miguel Vicente: "Miguel, acorda!"

Esta terça-feira foi um dia muito complicado para Miguel Vicente, que esteve envolvido em conflitos com os colegas durante todo o dia.

Links patrocinados

Esta terça-feira, Miguel Vicente discutiu com Catarina Severiano, atirou-lhe água e despejou-lhe sabonete líquido no cabelo. As ações do concorrente valeram-lhe um castigo e acabou por perder a liderança da casa.

Depois de sair do confessionário, o algarvio regressou à casa em força e começou uma nova discussão com Rúben Boa Nova, alegando que foi vítima de bullying e se sentiu envergonhado, mas Tatiana saiu em defesa do companheiro.

Links patrocinados

“Sentiste-te tão envergonhado que pegaste nas cuecas e nos biquínis de toda a gente – que dizes que te mete nojo, que te incomoda – pegaste com as mãos e foste guardar na caixa sem problema nenhum. Miguel, acorda! Caramba, os outros é que estão mal e tu és o único que está bem aqui?!”, atirou Tatiana.

Leia Também: Cristina Ferreira enganou Bruna Gomes

“Miguel, estás a ser desagradável”, acrescentou Rúben. “Estás-te a vitimizar, estás a enterrar os outros, não foi bullying, foi brincar. E tu brincas com toda a gente aqui, Miguel. E digo-te mais. Eu já nem falo por mim. Com o Rúben estás a ser muito injusto”, disse ainda Tatiana.

Assista ao momento aqui.

You may also like...