Taylor Swift surpreendida no próprio concerto do Estádio da Luz por menina fã

Taylor Swift surpreendida no próprio concerto do Estádio da Luz por menina fã

Há mais um momento que vai ficar marcado para a história do concerto de Taylor Swift no Estádio da Luz e também já é viral nas redes sociais.

Links patrocinados

Taylor Swift atuou pela primeira vez em Portugal esta semana no Estádio da Luz e proporcionou vários momentos inesqueciveis aos fãs que ansiavam pela sua vinda.

No meio de tanta emoção, a estrela pop deixou ainda uma promessa que os “swifties” em Portugal não vão deixar entrar no esquecimento: “Um dos meus arrependimentos é nunca ter vindo a Lisboa. Não vamos voltar a cometer esse erro no futuro”.

Links patrocinados

Um dos pontos altos da noite do concerto costuma ser a tradição que a estrela pop mantém em todos os seus concertos, a de entregar o chapéu a um fã, mas na segunda noite também ela foi surpreendida inesperadamente com a reação da jovem escolhida. A menina, que ficou visivelmente emocionada quando a cantora americana se aproximou dela, conseguiu entregar-lhe uma pulseira da amizade antes de ainda receber o chapéu.

O momento foi partilhado amplamente nas redes sociais, só no tiktok conta já com mais de 300 mil gostos e um dos comentários é alegadamente do irmão da jovem, que revela que a irmã ainda não se atreveu a tirar o chapéu desde o concerto ter terminado.

Veja o momento que se tornou viral:

You may also like...