Trabalhador causa polémica ao tapar buracos da estradas em Évora enquanto fala ao telemóvel

Funcionário ao telemóvel enquanto trabalha gera polémica nas redes sociais

Um trabalhador foi filmado a falar ao telemóvel enquanto trabalhava numa estrada portuguesa e as imagens estão a gerar uma onda de indignação nas redes sociais.

Links patrocinados

Num vídeo publicado nas redes sociais, é possível ver um trabalhador a carregar alcatrão numa pá, para tapar os buracos de uma estrada na freguesia de Azaruja, em Évora, enquanto fala ao telemóvel.

Devido à distração do telemóvel, o trabalhador é visto a utilizar o pé para descarregar o alcatrão nos buracos, fazendo um trabalho pouco eficiente a nível de tempo e de qualidade questionável, uma vez que o alcatrão não foi disposto de forma regular.

Links patrocinados

Apesar de não ser possível apurar pelas imagens a localização da estrada, ou a que empresa ou autarquia pertence o funcionário, o vídeo está a gerar uma onda de indignação nas redes sociais, com muitos portugueses a colocar em causa o trabalho do funcionário.

Leia Também: Jovem surpreende empregada de limpeza de centro comercial e oferece-lhe mil euros

“Não sei se rio ou se choro. Ao que chegou este país… ” e “E andamos nós a descontar para pagar ordenado a um que mais parece atendedor do call center” foram algumas das reações.

You may also like...