A carta aberta de uma portuguesa a Cristina Ferreira após escândalo no Big Brother que está a dar a volta ao país
Um telespectador indignado escreveu uma carta aberta a Cristina Ferreira, onde se queixa da “falta de verdade, transparência e respeito” com que tem decorrido esta edição do Big Brother.
Numa carta endereçada a Cristina Ferreira e publicada nas redes sociais, um telespectador do Big Brother partilhou alguns dos pontos que considera “absolutamente indiscutíveis” sobre o que se passou nos últimos dias, relativamente ao caso de Tatiana Boa Nova ter sido apanhada a falar com o filho, que está fora da casa.
O telespectador começou por recordar que o Big Brother é um reality show internacional com regras bem estipuladas, cuja maior máxima é os concorrentes ficarem cerca de três meses numa casa sem poder aceder a “qualquer contacto, seja supervisionado ou não”.
“O casal BOA NOVA tem contacto com exterior desde o primeiro minuto e, portanto, isso não enquadra o que promovem à descarada ao Telespectador: que os jogadores estão confinados sem qualquer contacto”, pode ler-se.
Leia Também: ‘Padre sexy’ de Cristina Ferreira surpreende seguidores: “Voltei a apaixonar-me”
O telespectador acusa a TVI de promover a “injustiça e desonestidade”, devido ao tratamento desigual entre jogadores, e de promover a “falta de verdade, transparência e respeito com o telespectador” com a realização de acordos com os concorrentes.
Por fim, a carta acusa ainda o casal de incumprimento do seu “dever de parentalidade (…) quanto ao superior interesse da criança”, uma vez que se encontram afastados do filho, substituindo a sua presença física por uma videochamada diária.