Teresa Guilherme assume ‘batota’ no Big Brother desde sempre

A apresentadora Teresa Guilherme falou sobre o Big Brother e admitiu que existiam contratos especiais com os famosos ainda no seu tempo.

Links patrocinados

Esta edição do Big Brother ficou marcada pelo polémico caso de Tatiana e Rúben Boa Nova terem contacto com o seu filho através de videochamada. Tatiana foi apanhada a falar com o filho dentro da casa, devido a um lapso da produção do programa, e muitos telespectadores acusaram o programa de ter perdido a credibilidade.

A Endemol confirmou que o casal tinha acesso a comunicação com o filho e explicou que o contacto foi recomendado por “especialistas”, devido ao estado da criança.

Links patrocinados

No entanto, a apresentadora Teresa Guilherme veio agora confirmar que os famosos sempre tiveram condições especiais oferecidas pela produção, acrescentando que no caso do casal Boa Nova, a situação “até é compreensível”.

Leia Também: Sónia Jesus: “Não existe venda e tráfico de droga na minha casa. É mentira”

“Em relação aos reality shows – eu não tenho visto este, mas deve estar tudo igual – que eu apresentei e sobre os contratos que eram feitos com famosos, é normal”, revelou a apresentadora.

You may also like...