Ator Tiago Mesquita preso devido a rede de tráfico

Ator Tiago Mesquita, do 'Bando dos 4', detido em rede de tráfico de canábis

O ator Tiago Mesquita que participou na série Bando dos 4, da TVI, foi detido por participar numa rede de produção e tráfico de canábis.

Links patrocinados

Tiago Mesquita foi detido pelas Operações Especiais da GNR, no âmbito de uma operação da Unidade de Intervenção da GNR, que investigava um esquema que abrangia todas as fases do tráfico de canábis: plantação, cultivo, recolha, transformação e venda.

Além do ator de 28 anos foi detido ainda um homem de 37 anos. Segundo a GNR, os suspeitos tinham “conhecimentos avançados de todas as fases de produção: sementeira, germinação e recolha e secagem”. Os suspeitos embalavam e traficavam a canábis em três variedades: óleo e resina, folha e sumidades.

Links patrocinados

Além das detenções, foram ainda apreendidos mais de 70 quilos de canábis em folha e equipamentos utilizados na produção da planta. O ator e o outro suspeito estão agora em prisão preventiva, a aguardar julgamento.

Leia Também: Com Fama mas sem amigos. Cristina Ferreira vive drama na vida pessoal

Recorde-se que Tiago Mesquita ficou conhecido por interpretar o papel de “Álvaro”, na série televisiva da TVI Bando dos 4.

You may also like...