Bronca! Érica Silva e André Lopes enrolam-se no Big Brother e acaba por dar para o torto

Bronca! Érica Silva e André Lopes enrolam-se no Big Brother e acaba por dar para o torto

André Lopes está bastante indeciso e pode-se dizer que tem “dois amores”, mas as coisas acabaram por correr mal.

Links patrocinados

André Lopes já declarou que está apaixonado por Bárbara Parada, mas apesar de toda a pressão da produção, a jovem nortenha está firme na decisão e não quer nada com ele.

A ex-namorada de Miguel Vicente não gostou das atitudes de André Lopes porque se “está interessado nela, não deveria andar a meter-se com outras”.

Links patrocinados

Após a emissão especial desta quinta-feira, já durante a madrugada desta sexta, André Lopes e Érica Silva tiveram uma conversa privada e os dois desabafaram sobre o que tem acontecido sobre eles: “Não vejo maldade nenhuma em dormir contigo e com a Bárbara (…) Não vejo maldade…”, disse André Lopes em tom sério. A meio da conversa, os dois descuidaram-se e revelaram que já se “enrolaram” com as luzes apagadas e envolveram-se num momento íntimo, deixando claro que também houve vários beijos.

Já no final da conversa, as coisas entre os dois deram para o torto e Érica Silva acabou por ficar chateada, depois dele dizer que tudo o que aconteceu entre eles era apenas uma brincadeira da parte dele e nunca tinha mostrado sentimentos por ela. Algo que, pelos vistos, Érica não achou o mesmo.

Érica acabou por sussurrar ao ouvido de André e foi-se embora, deixando claro que tem sentimentos e ele anda a brincar com ela: “Obrigado… Obrigado… Sabes uma coisa? Eu não tenho sentimentos”, disse, em tom irónico.

You may also like...