Rita Pereira acusada de falta de simpatia: “Toda a gente diz que ela é muito antipática, seja atores, pessoal técnico, funcionários”

Rita Pereira acusada de falta de simpatia: "Toda a gente diz que ela é muito antipática, seja atores, pessoal técnico, funcionários"

A comentadora da SIC Caras, Filipa Nunes Torrinha, revelou que Rita Pereira é descrita como “antipática” pelos colegas da televisão.

Links patrocinados

Recentemente, Rita Pereira recebeu o prémio de uma das “Mulheres Mais Influentes de Portugal” e escreveu um texto no seu Instagram, a agradecer e apelar para “mais empáticos, pois fala-se muito de empatia mas praticamo-la pouco”. “Sejam mais empáticos, tenho a certeza de que no final do dia se sentirão melhor”, apelou a atriz.

O assunto foi discutido no programa Passadeira Vermelha, na SIC Caras, e a comentadora Filipa Nunes Torrinha questionou “até que ponto a Rita Pereira é empática?”.

Links patrocinados

“Ela foi empática, por exemplo, quando foi para Itália e fez um post a dizer ‘vocês que não podem ir para Itália está aqui esta fotografia com amor’? (…) Ela foi empática quando acha que toda a gente quer o rabo dela e que quem não tem o rabo dela é preguiçosa?”, questionou a comentadora, recordando algumas polémicas recentes em que Rita Pereira se viu envolvida.

Leia Também: Luciana Abreu finalmente aceite pelos sogros

“Eu sigo-a e gosto, agora não gosto de tudo, acho que há aqui algum egocentrismo muitas vezes (…) ao mesmo tempo poder ser uma miúda incrível. Outra coisa- e isto eu não posso dizer se concordo ou não porque não sei- 9 em cada 10 pessoas com quem eu me cruzo que falo sobre a Rita Pereira dizem-me… Toda a gente diz que ela é muito antipática, seja atores, pessoal técnico, funcionários”, revelou ainda Filipa.

You may also like...