Como a namorada de Tony Carreira conseguiu manter o amor vivo na fase mais complicada do artista

Como a namorada de Tony Carreira conseguiu manter o amor vivo na fase mais complicada do artista

Relação de Tony Carreira e Ângela Rocha parece estar mais firme do que nunca, mas os últimos anos não foram fáceis para o casal.

Links patrocinados

Ângela Rocha volta a surgir ao lado do artista e mostra que a relação está para durar. A antiga hospedeira mantém-se à margem de todas as questões que envolvem a partida de Sara Carreira, mas mantém-se incondicional no apoio ao amor da sua vida.

Tony Carreira e Ângela Rocha estavam juntos há apenas um ano quando a vida do cantor se desfez. Apesar de já viverem juntos, o namoro era bastante recente quando o artista recebia a notícia que viria a abalar todos os seus alicerces para sempre: a partida da filha, Sara, de 21 anos.

Links patrocinados

Ângela foi uma das pessoas que sofreram com a nova realidade de Tony. A relação ainda estava assente em alicerces pouco seguros e Tony acabaria por se entregar à solidão nesse primeiro ano após a partida da filha. E o afastamento entre os dois acabou por acontecer. O cantor passava então longas temporadas sozinho no Algarve e a ausência da namorada seria noticiada como um afastamento esperado. Um ano após a partida da filha, os dois já não davam sinais de estarem juntos e, quando em junho de 2021 Tony sofreu um enfarte, Ângela nunca foi vista no hospital para as visitas ao cantor.

No entanto, e ultrapassado esse primeiro ano e meio em que Tony Carreira praticamente só sobreviveu, Ângela Rocha voltaria a estar próxima do companheiro. A antiga hospedeira soube dar tempo ao tempo, respeitar o sofrimento do cantor e, apesar do afastamento, manteve-se sempre suficiente próxima para que o artista soubesse que estava lá para ele. E o romance acabaria por renascer.

Atualmente, os dois estão novamente juntos e, apesar de se manter quase sempre na retaguarda, principalmente em tudo o que diga respeito ao luto de Sara e ao processo judicial que decorre para apurar responsabilidades da sua partida, a namorada tem sido um forte apoio, juntando-se a Tony em todos os outros momentos importantes, como aconteceu recentemente no espetáculo que o artista deu no Multiusos de Guimarães.

You may also like...