Tony Carreira desabafa com Goucha: “Não sei qual é o sentido da vida”

Tony Carreira desabafa com Goucha: "Não sei qual é o sentido da vida"

Tony Carreira esteve à conversa com Manuel Luís Goucha, numa nova entrevista para a TVI, e desabafou com o apresentador sobre como tem lidado com a morte da filha.

Links patrocinados

Tony Carreira está a atravessar uma fase muito difícil psicologicamente. Durante a entrevista, o cantor mostrou-se desolado com a morte da filha e tem-se refugiado na espiritualidade e no carinho dos fãs para o ajudar a superar e seguir em frente.

“Aquilo que estou a viver é muito duro. É desumano. Esta tragédia também me trouxe ainda mais humildade, ninguém manda em nada! Há muita gente que passa por isto e não recebe o carinho que eu recebo. Agradeço às pessoas por isso”, confessou.

Links patrocinados

“Não sei qual é o sentido da vida. Tenho uma convicção se houver mais alguma coisa além disto, passará por ser boa pessoa. Nunca acreditei que houvesse mais para além disto. Cheguei a falar disso com a minha filha. Ela acreditava nas energias. No dia de hoje quero acreditar, porque ajuda. Qual é o foco, se não acreditarmos em nada?”, questionou o cantor.

Leia Também: Filha de Mickael Carreira hospitalizada: “Tivemos de ir para as urgências”

“Todos os dias trabalhamos para a Sara. Isso ajuda-me muito, as pessoas não têm noção. (…) Porque além do pensamento, falamos todos os dias dela. Sinto uma certa alegria, um orgulho em fazer coisas em nome dela. Ela está na minha cabeça a qualquer minuto da minha vida”, afimou.

You may also like...