O desejo da família Carreira para 2023: Justiça feita e Ivo responsabilizado

O desejo da família Carreira para 2023: Justiça feita e Ivo preso

A família Carreira quer que o processo sobre o acidente que tirou a vida a Sara Carreira termine o mais rápido possível e que a justiça seja feita.

Links patrocinados

Já se passaram mais de dois anos desde o acidente que tirou a vida a Sara Carreira, mas o processo não tem meio de acabar. Tony Carreira já se queixou sobre a demora da justiça portuguesa diversas vezes e mal seria se o processo não terminar ainda em 2023.

Segundo o processo, “a família Carreira entende que o embate fatal se ficou a dever à desatenção de Ivo Lucas, comportamento que classifica como grave e indesculpável, tanto mais que o cantor não reduziu a velocidade nem travou quando se deparou com o carro sinistrado que estava na faixa central da A1”.

Links patrocinados

A “condução desatenta” de Ivo Lucas, que conduzia “a uma velocidade superior a 120 km/h”, “representou como consequência possível o embate noutros veículos e a possibilidade de causar lesões à passageira que transportava no veículo”.

Leia Também: Afinal, Tony Carreira quer Ivo Lucas na prisão ou não? Toda a verdade

“Sabia o arguido quais eram os cuidados que deveria ter tomado para evitar o embate e se os tivesse tomado este não se teria verificado, nem se teriam verificado as consequências supra referidas”, refere a acusação.

You may also like...