“Não há palavras para este dia triste”: Tony Carreira reage à morte de Claudisabel

"Não há palavras para este dia triste": Tony Carreira reage à morte de Claudisabel

Ninguém ficou indiferente à morte da cantora Claudisabel e Tony Carreira foi uma das figuras públicas a lamentar a morte da artista, esta segunda-feira.

Links patrocinados

Claudisabel perdeu a vida na madrugada desta segunda-feira, num acidente de viação na A2, na zona de Alcácer do Sal. A cantora terá encostado o carro na berma da autoestrada, porque se estava a sentir indisposta, e acabou por ser abalroada por outro veículo.

Tony Carreira ficou muito sensibilizado com a morte da colega e deixou uma homenagem no seu Facebook. “Não há palavras para este dia triste com a partida da Claudisabel, que ainda ontem a vi na televisão e hoje já não está entre nós”, começou por escrever o cantor.

Links patrocinados

“Mais uma jovem cuja vida a estrada nos roubou. Os meus sentimentos a toda a família e um especial abraço aos pais da Claudisabel”, atirou o artista, recordando a morte da própria filha, Sara Carreira, há cerca de 2 anos, em circunstâncias semelhantes.

Leia Também: “Tive de levantar alguns muros para me proteger”: A história de vida de Claudisabel

A morte de Claudisabel gerou grande consternação no mundo da música e televisão portuguesa e foram várias as figuras públicas a deixar homenagens e mensagens de despedida nas redes sociais.

Poderás gostar...