Tony Carreira quer prisão para Ivo Lucas? Cantor quebra o silêncio

Tony Carreira quer prisão para Ivo Lucas? Cantor quebra o silêncio

O artista Tony Carreira, de 58 anos, foi entrevistado por Manuel Luís Goucha e a entrevista foi esta terça-feira exibida nos ecrãs dos portugueses. Durante a entrevista, Tony deixou bem claras as suas intenções.

Links patrocinados

O cantor Tony Carreira recordou que a filha, Sara Carreira, partiu num acidente automóvel, e aproveitou para tirar a limpo algumas notícias que têm saído na imprensa nos últimos tempos, mais precisamente sobre o Ivo Lucas, o jovem com quem a filha namorava.

“Não gosto, é muito mau, dói-me. Dói à minha família quando escrevem que queremos o Ivo Lucas e outras tantas pessoas na prisão, isso é mentira. Não escrevam isso, por favor, por amor de Deus, não escrevam isso, porque é totalmente mentira. Não é verdade”, começou por deixar bem claro Tony Carreira.

Links patrocinados

“A única coisa que eu peço desde o primeiro dia, e não ficaria feliz se visse alguém preso em relação a este processo, porque nada me vai trazer a minha filha. Eu não tenho contacto com as pessoas que estiveram envolvidas no acidente. A única coisa que peço desde o primeiro dia é saber o que aconteceu ali”, disse ainda.

Leia Também: Ator José Carlos Pereira expulso da novela da TVI ‘Festa é Festa’

“Já disse isto na nossa entrevista anterior a esta, não quero prejudicar absolutamente ninguém, que não tenha culpa daquilo, mas não sou eu que vou decidir quem tem ou não culpa. Se alguma coisa tenho a criticar no dia de hoje, são os tribunais. Passaram quase dois anos e estamos exatamente no patamar de partida. A nossa justiça não funciona (…) é cruel. O que nós queremos é fechar este capítulo”, frisou.

You may also like...