Tony Carreira: “O meu Natal nunca mais vai ser o mesmo”

Tony Carreira desaba em lágrimas: "O meu Natal nunca mais vai ser o mesmo"

O cantor Tony Carreira, que perdeu a filha num acidente perto do Natal de 2020, é a cara da nova campanha da ANSR para prevenção de acidentes na quadra natalícia.

Links patrocinados

Tony Carreira é um dos muitos portugueses que já passaram um Natal como ninguém merece, devido à perda de alguém próximo num acidente rodoviário perto da quadra natalícia.

A Autoridade Nacional de Segurança Rodoviária escolheu o cantor para dar a cara pela campanha deste ano de prevenção de acidentes.

Links patrocinados

No evento de lançamento da campanha, Tony Carreira mostrou-se emocionado e admitiu: “Há coisas tão más, tão más, tão más, que pensamos que só acontecem aos outros. E eu achava o mesmo. Por vezes toca-nos a nós e tocou-me a mim”.

Leia Também: Cristiano Ronaldo reage às notícias da contratação do clube árabe

“No dia 5 de dezembro de 2020 perdi, num acidente de viação, a minha filha (…) O melhor presente é sem dúvida estar presente. O meu Natal nunca mais vai ser o mesmo e para lá do Natal nunca mais vou ser a mesma pessoa. Um drama destes muda-nos para o resto da vida”, lamentou ainda o músico.

O cantor mostrou-se ainda disponível para se associar a este tipo de causas. “Sempre que precisem da minha presença para tentar que esta mensagem passe”, afirmou.

You may also like...