Conhecido barbeiro Carlos Pina e casal, Fernanda e Bruno, partem durante a tarde desta quarta-feira

Conhecido barbeiro Carlos Pina e casal partem durante a tarde desta quarta-feira

Bruno e Fernanda era um casal pacato. Estavam a lavar o taxi quando tudo aconteceu.

Links patrocinados

O caso deu-se durante a tarde desta quarta-feira, pelas 13h25, na rua Henrique Barrilado Ruas, entre a zona de Santa Apolónia e Penha de França, em Lisboa, num local residencial e com pequenos negócios.

Há três vítimas a registar: Trata-se de Carlos Pina, barbeiro de profissão, e Bruno Neto, taxista, bem como a sua mulher, Fernanda Júlia, que estava grávida de alguns meses. O casal deixa órfã uma filha de quatro anos. Já Carlos Pina deixa cinco filhos.

Links patrocinados

Carlos Pina, um barbeiro conhecido na zona, encontrava-se a trabalhar no seu estabelecimento quando foi surpreendido por um homem descontrolado que queria cortar o cabelo à força. O suspeito fazia-se acompanhar por mais dois indivíduos, que se encontravam dentro de um carro. Na rua, em frente à barbearia, estavam Fernanda e Bruno, que lavavam o seu táxi e, sem terem qualquer ligação ao incidente, também foram atingidos intencionalmente pelo homem em fúria, conhecido como “Nando”.

Tudo aconteceu depois de Carlos Pina ter recusado cortar ao cabelo a ‘Nando’, porque tinha de ir almoçar. Depois do incidente, os indivíduos fugiram dentro de um carro Land Rover Freelander verde, em direção à estação de Santa Apolónia, e estão a ser procurados.

Também poderá gostar...