Problema de saúde leva Toy a tomar forte decisão na sua vida: “Fui fazer análises e…”

Problema de saúde leva Toy a tomar forte decisão na sua vida: “Fui fazer análises e…”

O cantor Toy, de 59 anos, tomou uma importante decisão na sua vida, durante cerca de quatro meses, devido a um problema de saúde, revelado após fazer análises.

Links patrocinados

Toy revelou à revista TV Guia que esteve todo o verão sem fumar ou beber. “Desde 31 de maio até a 30 de setembro, não bebi uma única gota de álcool. Nem fumei nada”, contou.

Tudo porque foi fazer análises. Há cerca de 17 anos, Toy sofreu um AVC e tem de fazer análises regularmente, para monitorizar o seu estado de saúde. “De vez em quando, tenho de ver se está tudo bem”, explicou.

Links patrocinados

“Fui fazer análises, uma merda que estava para fazer há muito, porque andava com o stress todo, com uma tontura ou outra”, revelou. Após conhecer o resultado das análises, decidiu ficar algum tempo sem beber e fumar, para melhorar o seu estado de saúde.

Leia Também: Filha de Cinha Jardim reclama de convidados não terem dado prenda de casamento

“Este ano emagreci. Costumo engordar porque as pessoas dão-me o melhor que têm, recebem-me bem e eu agradeço por isso. Já tenho receio em dizer que adoro um bom vinho, porque as pessoas confundem um indivíduo que gosta de beber um bom vinho com um bêbedo, e isso não tem nada a ver. Não há cá vícios, bebedeiras… Tenho esse cuidado”, garante.

You may also like...