Toy fala mal de Cristina Ferreira? “Ora bem, dizer que ‘é impulsiva e emocional e isso pode ser maléfico”

Toy fala mal de Cristina Ferreira? "Ora bem, dizer que ‘é impulsiva e emocional e isso pode ser maléfico"

O cantor português Toy, de 59 anos, falou de Cristina Ferreira durante uma entrevista. No entanto, as palavras foram interpretadas de forma negativa por muita gente.

Links patrocinados

Toy disse em declarações à TV Guia que Cristina Ferreira era “impulsiva” e que não olhava para a diretora da TVI como uma “estratega da TV” e que fazia as coisas por “sentimento”.

As declarações à revista de televisão tornaram-se virais e agora levaram o cantor a justificar-se, garantindo que não tinha atacado Cristina, apesar de quase todos os que as leram terem levado nesse sentido.

Links patrocinados

Agora, numa mensagem nas redes sociais, explica o que quis dizer: “Olá amigas e amigos, diz-se que falei mal da minha amiga Cristina Ferreira. Ora bem, dizer que ‘é impulsiva e emocional e isso pode ser maléfico para a profissão que se tem’. Podia estar a falar de mim. Sou impulsivo e emocional e, por vezes, sofro com isso. Não considero que tenha falado mal de mim. Tirem as vossas conclusões. Um beijinho à amiga Cristina Ferreira”, escreveu numa mensagem que partilhou nas redes sociais.

You may also like...