Toy fala mal de Cristina Ferreira? “Ora bem, dizer que ‘é impulsiva e emocional e isso pode ser maléfico”
O cantor português Toy, de 59 anos, falou de Cristina Ferreira durante uma entrevista. No entanto, as palavras foram interpretadas de forma negativa por muita gente.
Toy disse em declarações à TV Guia que Cristina Ferreira era “impulsiva” e que não olhava para a diretora da TVI como uma “estratega da TV” e que fazia as coisas por “sentimento”.
As declarações à revista de televisão tornaram-se virais e agora levaram o cantor a justificar-se, garantindo que não tinha atacado Cristina, apesar de quase todos os que as leram terem levado nesse sentido.
Agora, numa mensagem nas redes sociais, explica o que quis dizer: “Olá amigas e amigos, diz-se que falei mal da minha amiga Cristina Ferreira. Ora bem, dizer que ‘é impulsiva e emocional e isso pode ser maléfico para a profissão que se tem’. Podia estar a falar de mim. Sou impulsivo e emocional e, por vezes, sofro com isso. Não considero que tenha falado mal de mim. Tirem as vossas conclusões. Um beijinho à amiga Cristina Ferreira”, escreveu numa mensagem que partilhou nas redes sociais.