“Não há preço para a nossa liberdade”: Toy bate com a porta a José Eduardo Moniz

“Não há preço para a nossa liberdade”: Toy bate com a porta a José Eduardo Moniz

Toy é atualmente um dos artistas mais requisitados pelas televisões portuguesas, mas o cantor garante que a sua liberdade não tem preço e já recusou uma proposta de exclusividade com a TVI.

Links patrocinados

Toy esteve esta quarta-feira no programa Cara Podre, da RFM, e não se conteve em responder verdadeiramente a todas as perguntas colocadas, mesmo as mais incómodas. Quando questionado sobre a possibilidade de assinar um contrato de exclusividade com um canal de televisão, o artista respondeu prontamente que “exclusividade só com a minha mulher”, brincou.

“Já fui convidado para um programa muito famoso e disseram-me ‘mas vamos pagar bem’ e eu disse ‘mas têm 10 milhões?’, e responderam ‘não, 10 milhões não temos’. Mesmo que tivessem eu não ia. Não há preço para a nossa liberdade”, revelou o artista.

Links patrocinados

Esta não é a primeira vez que Toy se mostra convicto da sua posição. Já no final de 2021 tinha afirmado que nunca entraria um reality show. “Não entro [no Big Brother Famosos] por dinheiro nenhum”, garantiu. “Nem por 10 milhões de euros entrava no ‘Big Brother’. Não ia. O dinheiro não é tudo”, atirou.

Leia Também: Proibido de amar. Ivo Lucas obrigado a esconder o romance com Joana Aguiar

You may also like...