Tribunal! Luciana Abreu acusa ex-marido, Daniel Souza, de violência doméstica e sexual
Luciana Abreu acusou o ex-marido, Daniel Souza, de violência doméstica e de a ter obrigado a ter sexo. A atriz confessou em tribunal que pensou em colocar fim à sua própria vida.
Luciana Abreu já foi ouvida em tribunal e, segundo a imprensa, acusou o marido de violência doméstica e sexual. Ou seja, de a abrigar a ter relações sexuais contra a sua vontade.
A TV7 Dias revelou que Luciana Abreu tentou dar uma oportunidade à relação e os dois viajaram juntos para Cabo Verde. Todavía, Daniel optou por deixar a mulher no hotel e ir fazer kitesurf.
Luciana Abreu telefonava, nessa altura, para Ana Micaela onde contou um episódio que a marcou. “O que ficou provado é que ela alugou uma mota, pôs-se na traseira da mota e ele arrancou, mas ela não estava na mota. Ela vem dizer que ele fez marcha-atrás e tentou passar por cima dela”, explicou fonte ligada ao processo.
Daniel Souza foi buscar os seus pertences a casa de Luciana Abreu quando decidiram separar-se e ele “deu um empurrão com as duas mãos no peito” e a irmã, Cristela Sousa, “um encontrão contra o ombro”.