TVI acaba com Big Brother após escândalo

TVI acaba com Big Brother após escândalo

A TVI prepara-se para se despedir do formato de reality show Big Brother, após dois anos de sucesso desde o retorno do programa, em 2020.

Links patrocinados

Nos últimos dias, a TVI e a Endemol têm sido fortemente criticadas nas redes sociais, devido ao escândalo que ocorreu durante a emissão do programa, em que Tatiana Boa Nova foi ouvida pelos telespectadores a comunicar com o seu filho no exterior da casa, quebrando uma das regras mais essenciais do programa, com a aprovação da produção.

Segundo a revista TV Mais, a TVI vai mesmo desistir do formato Big Brother e vai apostar noutro formato de reality show. “Há mais quatro ou cinco formatos que também vão ser avaliados. Certo é que não será o Big Brother“, avançou fonte do canal à mesma publicação.

Links patrocinados

Em cima da mesa está a já conhecida Casa dos Segredos, mas também um novo projeto em Portugal, o Acreditamos no Amor, um formato semelhante ao Casados à Primeira Vista, da SIC.

Leia Também: Elma Aveiro reage a críticas sobre viver à custa de Cristiano Ronaldo: “Se ele não dá a nós vai dar a quem?”

You may also like...