Acabou! Apresentadora da TVI abandona o canal ao fim de 17 anos

Acabou! Apresentadora da TVI abandona o canal ao fim de 17 anos

Após despedir uma série de apresentadores, a TVI conta com uma nova baixa, mas desta vez foi por vontade da própria.

Links patrocinados

Nos últimos tempos, a TVI decidiu fazer várias mudanças ao canal, tirando do ar alguns apresentadores. A apresentadora Tatiana Figueiredo decidiu mudar a sua vida e anunciou a sua saída da TVI por vontade própria, ao final de 17 anos na estação.

Atualmente, Tatiana Figueiredo era coordenadora do “Conta-me”, apresentado por Maria Cerqueira Gomes, mas decidiu sair e explicou a sua decisão nas suas redes sociais.

Links patrocinados

“Hoje encerro um ciclo na TVI. 2023 é o ano da minha mudança e 17 anos e tantos tantos desafios depois, é altura de partir para uma nova aventura e um novo projeto profissional. Obrigada à estação do meu coração, fui imensamente feliz. Obrigada aos colegas de trabalho que se cruzaram comigo ao longo destes anos. Obrigada aos amigos que ficaram! Continuamos juntos!”, começou por escrever.

Leia Também: ‘Vai ou Racha’ arrasado após a estreia: “Uma imitação rasca de ‘O Preço Certo’”

“Aos 40 anos decidi mudar a minha vida. Estou tão feliz e confiante, tenho a certeza que o que virá será ainda melhor. Coragem é das coisas mais sérias da vida e nada iguala esta sensação de recomeço. Agora bora lá agarrar os sonhos”, explicou.

You may also like...