Traição no Big Brother apenas uma semana após a estreia?

Traição no Big Brother apenas uma semana após a estreia?

Mariana Pinto, concorrente do Big Brother, da TVI, está a dar que falar cá fora pelos piores motivos. Vídeo comprometedor já circula nas redes sociais.

Links patrocinados

Mariana Pinto, a jovem de Marco de Canaveses recentemente licenciada em matemática e assumidamente feminista, está a dar que falar pelo seu comportamento inadequado dentro da casa mais vigiada do país.

A jovem de 23 anos foi para dentro da casa do Big Brother com namorado, Rogério Silva, um streamer, com quem mantém uma relação há cerca de cinco anos.

Links patrocinados

Nas redes sociais, Rogério Silva, que orgulhosamente refere nas redes sociais que é o namorado de Mariana Pinto, esteve a responder a algumas questões enviadas pelos seguidores: “Não tem medo que a Mariana faça alguma coisa lá dentro? Tendo em conta haver tantos de olho nela.” Ao que respondeu: “Sendo o mais honesto possível, é óbvio que existe algum receio, estranho seria se não o sentisse. Mas temos a nossa relação muito bem resolvida, sabemos o que queremos…”

Traição no Big Brother apenas uma semana após a estreia?

Imagens partilhadas pelo namorado de Mariana no Instagram.

Este domingo, poucas horas depois de ter dito publicamente que confiava em Mariana, as coisas mudaram drasticamente dentro do Big Brother e a namorada já anda a receber carícias de Fábio Gonçalves, outro concorrente, com quem tem mantido uma relação de muita cumplicidade nos últimos dias.

Nas redes sociais, os telespectadores do reality show da TVI não têm dúvidas que Mariana vai ficar solteira cá fora muito brevemente.

You may also like...