Vida acabada! Cantor Rúben Aguiar vai cumprir pena pesada

Vida acabada! Cantor Rúben Aguiar conhece a sentença

Rúben Aguiar não esperava uma pena tão pesada e está desolado.

Links patrocinados

Um ano depois de ter atropelado um homem e fugido, o cantor de música pimba Rúben Aguiar soube agora a sua sentença, dada pelo Tribunal de Almada.

Para começar, o cantor madeirense de 37 anos terá de pagar uma indemnização de 40 mil euros à vítima e foi ainda condenado a mais de cinco anos de prisão efetiva. A juíza explicou o motivo da sentença.

Links patrocinados

“Ruben Aguiar foi condenado a 5 anos e 6 meses de prisão efetiva, fica inibido de conduzir durante um ano e vai permanecer em prisão domiciliária, até este caso transitar em julgado. A juíza que presidiu este coletivo considerou que a versão do cantor não mereceu qualquer credibilidade”, revelou Hêrnani Carvalho no programa ‘Linha Aberta’, da SIC.

Já o advogado do cantor falou à SIC e adianta, “acho que a pena é bastante pesada, o Rúben e eu próprio, confesso, não estava à espera de uma pena tão pesada. O tribunal deu comprovados todos os factos que já constavam daquela última alteração não substancial, isto é, aquela prova suplementar que foi feita.”

You may also like...