Mafalda Castro gera preocupação entre família e colegas da TVI

Mafalda Castro gera preocupação entre família e colegas da TVI

Mafalda Castro está desaparecida dos ecrãs da TVI há mais de um mês e a situação é mais grave do que aquilo que se pensava.

Links patrocinados

Mafalda Castro, a jovem apresentadora da TVI, de 29 anos, não aparece nos ecrãs do canal há mais de um mês e desde então tinham surgido várias especulações sobre o seu desaparecimento.

A jovem apresentadora encontra-se a ser substituída por Alice Alves nos Diários do Big Brother e por Iva Domingues no ‘Dois às 10’, com quem fazia dupla com Idevor Mendonça, aos sábados.

Links patrocinados

Em outubro, Mafalda Castro contou aos seus seguidores, através da rede social Instagram, que tinha apanhado Covid, mas agora a situação da apresentadora piorou devido a outra doença. Durante o programa ‘Noite das Estrelas’, da CMTV, os apresentadores avançaram que o jovem rosto da TVI foi diagnosticada com uma infeção grave nos rins, o que a tem impossibilitado de voltar ao trabalho.

Mafalda Castro tinha optado por manter em segredo este diagnóstico, que acabou agora por ser revelado no ‘Noite das Estrelas’.

You may also like...