Revelado o verdadeiro motivo do divórcio de Vanessa Martins e Marco Costa

Revelado o verdadeiro motivo do divórcio de Vanessa Martins e Marco Costa

Vanessa Martins revelou agora atitude grave de Marco Costa que pôs o fim ao seu casamento.

Links patrocinados

Marco Costa e Vanessa Martins estiveram juntos desde 2014 a 2020, com quatro anos de casamento. Ao longo da relação, a empresária fez vários tratamentos de fertilidade para tentar engravidar, mas sem sucesso.

Durante esse processo, descobriu que tinha endometriose. Cansada de fazer tratamentos para conseguir dar um filho a Marco Costa, que nunca escondeu que o seu grande sonho era ser pai, Vanessa decidiu terminar com o casamento, e agora, vários anos depois, revelou o que o pasteleiro lhe fez.

Links patrocinados

“Foram sete anos de tentativas e quando dei por mim já estava em piloto automático. Eu já não me reconhecia, relação completamente desgastada. Estava a fazer tudo errado”, recordou. “Disse: ‘Eu não quero isto. Eu preciso é de ter saúde, preciso de estar bem, sentir-me bem comigo mesma e estou a fazer montes de coisas ao meu corpo que nem sei o que será de mim no futuro’. Quando me priorizei, quando sabia que estava tudo errado à minha volta, é quase como um murro na mesa a dizer ‘quero lá saber, vou começar tudo de novo’”, revelou, dando a entender que Marco quase a tentou obrigar a dar-lhe um filho.

A empresária assumiu ainda ter objetivos de vida diferentes de Marco e que isso foi a gota de água: “As pessoas têm de estar alinhadas e eu estava muito desalinhada. Eu era a mulher e a relação tinha de perdurar mesmo sem filhos… sem filhos não era o caminho da outra pessoa…”, garantiu.

You may also like...