Vítor Norte fala sobre a filha Sara: “Se ela não é presa, já tinha morrido”

Vítor Norte fala sobre a filha Sara: "Se ela não é presa, já tinha morrido"

O ator Vítor Norte esteve esta segunda-feira à conversa com Manuel Luís Goucha, na TVI, e falou abertamente sobre a sua relação com a filha.

Links patrocinados

“A Sara é uma belíssima atriz. A Sara vive para representar”, afirmou o ator, lamentando a falta de oportunidades que a filha tem tido na área da representação.

“Desde que ela foi presa, colou-se o rótulo de ex-presidiária e não sei quando é que se vai descolar, mas tem que se descolar porque ao talento é impossível fazer frente”, atirou, acrescentando que “a miúda já esteve presa, já pagou pelo que fez. Toda a gente erra, uns mais do que outros, mas ela já pagou à sociedade. Porque é que não lhe dão trabalho, que é o que ele sabe fazer e bem?”.

Links patrocinados

Vítor Norte falou ainda sobre a altura em que Sara foi detida por tráfico de droga e como isso contribuiu para se reaproximar da filha.

Leia Também: É oficial, Luciana Abreu e João Moura Caetano tiram fotos juntos, após esconderem relação. Veja as imagens

“Tinha que me aproximar. Eu não sabia da Sara, não sabia o que é que se passava porque ela fugiu de mim, da família, desapareceu. (…) eu fui vê-la [à prisão] assim que pude. (…) A Sara devia estar à espera que eu entrasse ali aos gritos e todo bruto, mas não. Entrei, olhei para ela e disse: ‘Sara, foi a tua sorte estares presa’. Eu senti isso. Se ela não é presa, na vida que ela andava, já tinha desaparecida do mundo dos vivos, já tinha morrido. Para mim foi extraordinário dizer-lhe: ‘Filha, não vamos discutir nada, a tua sorte foi teres sido presa’. E ela salvou-se”, recordou o ator.

Também poderá gostar...