Como Vítor Soares conheceu os cúmplices da GNR que o ajudavam com a droga

Saiba como Vítor Soares conheceu os cúmplices da GNR que faziam parte da rede de tráfico de droga

Vítor Soares, marido de Sónia de Jesus, conheceu os dois militares da GNR que viriam a ser seus cúmplices através do pai de Edmar Teixeira.

Links patrocinados

Amílcar Teixeira, pai de Edmar Teixeira, tem dois sobrinhos que eram militares da GNR, um tenente e um capitão. Através deles, conseguia trabalhar com alguma tranquilidade nos esquemas que tinha no seu café, em Mirandela.

Algum tempo depois de começar a trabalhar com Vítor Soares e distribuir droga no seu café, Amílcar apresentou os militares ao marido de Sónia de Jesus, com quem começaram também a colaborar.

Links patrocinados

Em junho, quando Vítor e Amílcar foram detidos, juntamente com outras quatro pessoas, os dois militares escaparam entre as frinchas, mas a investigação não parou por ali e os dois oficiais acabaram por ser apanhados após a investigação passar para as mãos da Polícia Judiciária.

Leia Também: Os carros e a casa de luxo de Ana Lúcia Matos pago a pronto com dinheiro da fraude de milhões

Os militares, um deles comandante interino do Destacamento de Torre de Moncorvo e o outro do destacamento de trânsito da GNR do Porto, acabaram por ser constituídos arguidos no final de outubro. Um deles foi mesmo detido.

You may also like...