Após vitória, Bruno Fernandes rasga Cristiano Ronaldo: “Não há lufadas de ar fresco”
Clima de atrito entre Bruno Fernandes e Cristiano Ronaldo parece ser cada vez mais evidente.
Depois da partida da Seleção das Quinas contra Luxemburgo, Bruno Fernandes, em entrevista à RTP3, contrariou as declarações de Cristiano Ronaldo, que tinham sido dadas antes do jogo diante do Liechtenstein.
“O Luxemburgo é muito difícil e com jogadores capazes de nos criarem perigo, como mostraram na segunda parte. Mas acho que a nossa seleção foi muito assertiva. Soube ler os momento do jogo, marcou muitos golos e não sofreu”, disse Bruno Fernandes.
“É diferente. Têm dinâmicas diferentes, mas temos capacidade individual. Como hoje vimos, nesta seleção, as substituições fazem sempre diferença. Já no outro fizeram. Somos uma seleção muito completa e o míster sabe disso. Pode trocar um, dois, tres ou cinco jogadores que a qualidade é a mesma”, acrescentou ainda.
“Simplesmente é um treinador com ideias novas. Não há lufadas de ar fresco. É só um período de transição. O ambiente sempre foi bom. Nunca houve nada que não fosse fresco, de ar. Simplesmente são novas dinâmicas”, frisou Bruno Fernandes, contrariando as declarações de Cristiano Ronaldo.