Passageiro perde a cabeça com bebé a chorar no voo durante “40 minutos”

Passageiro perde a cabeça com bebé a chorar no voo durante "40 minutos"

Um homem perdeu a cabeça depois de ter estado “40 minutos” a ouvir um bebé a chorar durante um voo e acabou por ser expulso do avião.

Links patrocinados

O episódio insólito ocorreu num voo da companhia aérea Southwest Airlines com destino à Flórida, nos Estados Unidos. Cerca de 40 minutos depois do avião ter descolado de Nova Iorque, o homem começou a gritar por estar farto de ouvir o bebé a chorar e o momento foi captado em vídeo por outro passageiro.

“A criança está a chorar há 40 minutos”, gritou o passageiro, que se queixava de ninguém ter conseguido acalmar o bebé durante aquele tempo.

Links patrocinados

O homem estaria a tentar dormir e não conseguia devido aos gritos do bebé. Depois de colocar headphones e continuar a ouvir a criança, decidiu começar a gritar, para chamar à atenção dos assistentes de bordo e dos pais da criança.

Leia Também: Cristiano Ronaldo em risco de ser deportado da arábia após gesto obsceno

“Estamos numa lata de metal com um bebé numa maldita câmara de eco”, insistiu o homem.

A situação deixou os outros passageiros visivelmente incomodados e o homem acabou por ser expulso do avião, mas recusou sair da aeronave, quando esta aterrou em Orlando, na Flórida. O vídeo termina com o passageiro a ser conduzido pelas autoridades.

You may also like...