Neto da Vovó Viral escreve carta emocionante à avó no dia da mãe: “No teu colo aprendi o que é o verdadeiro amor”

Neto da Vovó Viral escreve carta emocionante à avó no dia da mãe: "No teu colo aprendi o que é o verdadeiro amor"

Este domingo, para assinalar o Dia da Mãe, o neto da Vovó Viral escreveu uma mensagem emocionante no Facebook e ninguém ficou indiferente.

Links patrocinados

Adosinda Augusta, mais conhecida como a “Vovó Viral”, partiu em novembro do ano passado, mas ainda está muito presente no coração do neto, João Fraga, que conseguiu juntar quase 670 mil seguidores no Facebook, que acompanhavam as suas peripécias com a Vovó Viral.

Neste Dia da Mãe, João decidiu dedicar uma mensagem especial à sua avó e escreveu um texto emocionante, que conta já com mais de 45 mil gostos.

Links patrocinados
“É apenas com três letras que se escreve a palavra mãe, é das palavras mais pequenas mas a que tem maior significado no mundo.
É no gigante coração da minha mãe que encontro conforto e segurança em todos os momentos. Nem todas as rainhas usam coroa e a prova disso são as duas grandes mães que tenho.

Leia Também: David Carreira escreve mensagem especial à mãe: “Continuas a preocupar-te comigo”

A mãe mais velha que me acompanhou durante anos e que hoje tanta falta me faz, deus levou-a pois a muito tempo que os céus esperavam o retorno do seu anjo mais belo. Os braços dela agora viraram asas e o coração é agora a estrela mais brilhante do céu.

É assim que te imagino quando olho para o céu com o coração apertado de saudade e tristeza mas também com um orgulho enorme pelo papel de mãe que tiveste na terra.

Sei que a melhor homenagem que te posso fazer é seguir a minha vida, honrando a tua memória e lutando pela minha felicidade e objetivos. E é isso que eu vou fazer sabendo que me acompanhas la de cima todos os dias minha rainha.

Muitas pessoas sonham em ver um anjo mas eu posso dizer que tive o privilégio de passar grande parte da minha vida com um. Tenho muitas saudades tuas minha velhota, está a ser tão difícil a vida aqui sem ti.

No teu colo aprendi o que é o verdadeiro amor, e nas tuas palavras sempre encontrei conforto das verdadeiras lições de vida. Vou fazer de tudo para honrar sempre a tua memória, foste uma referência de vida que jamais será esquecida.

A ti minha mãe mais nova, obrigado por tudo, obrigado pela vida que me deste através do sacrifício da vida, isso sim é amor. Sempre foste capaz de dar tudo sem pedir nada em troca. És guerreira de natureza.

Obrigado por seres a minha melhor amiga, existe mais poder na tua mão do que na coroa de um rei.Foste a luz que me iluminou nesta fase da vida que para ti também foi um pouco escura mas que apesar de tudo nunca deixaste apagar o brilho que permanece em ti.

Deste me as oportunidades que nem mesmo tu tiveste. Sei que posso contar contigo quando preciso de um ombro amigo. Quero levar o teu legado para o resto da minha vida. Tudo que conquistei é para te ver sorrir.

Obrigado por tudo. Obrigado até pelos raspanetes que me dás, pois sempre me lembro do que me dizes. “Quero te mais eu a ralhar do que os outros a passar as mãos nas costas”. Obrigado por tudo minhas rainhas. Feliz dia da mãe no céu. Feliz dia da mãe na terra. Feliz dia da mãe em todo mundo. A ti velhota como sempre disse brilha aí em cima como brilhaste cá em baixo”.

You may also like...