A Voz do Big Brother está de volta. Toda a verdade por trás do desaparecimento

A Voz do Big Brother está de volta. Toda a verdade por trás do desaparecimento

O desaparecimento da conhecida voz do Big Brother, da TVI, não passou despercebido entre os telespectadores e concorrentes da nova edição do reality show.

Links patrocinados

A mítica Voz do Big Brother ausentou-se do reality show há mais de um mês e obrigou a apresentadora Cristina Ferreira a explicar o motivo durante uma das galas de domingo, depois de terem sido criados vários rumores por parte de comentadores e telespectadores sobre as verdadeiras razões de não estar presente no programa.

Desde a sua ausência, a voz feminina do Big, tem tomado conta da casa, no entanto, brevemente, o Big irá estar de novo ao seu lado. De acordo com a informação avançada pela imprensa, fonte da produção revelou que o Big está prestes a voltar a assumir o controlo.

Links patrocinados

“O Big foi pai novamente, ele adotou uma criança, e esteve fora do país nas últimas semanas”, disse a referida fonte, acrescentando ainda que “o regresso irá acontecer muito em breve”, possivelmente na gala deste domingo, dia 30.

Leia Também: Já há data para Fernando Mendes abandonar a TV

Relembre-se que Susana Areal, especialista em comportamento humano e fã do reality show, usou as redes sociais recentemente para apontar uma explicação para a ausência do Big.

“Segundo as várias mensagens que recebi, o Big quase não aparece nesta edição porque foi pai e está de licença de paternidade. Se for verdade, parabéns, Big! Quanto à Endemol e à TVI, deveriam ter avisado os espectadores desde o início do BB, de imediato, pois era por um bom motivo, e a Biga teria sido aceite de outra forma. Assim, sentimo-nos defraudados, porque o Big é o Big e a Biga é muito fraca“, comentou.

You may also like...