Nova denúncia! Sofia Sousa tinha vitória garantida em reality show da TVI

Nova denúncia! Sofia Sousa tinha vitória garantida em reality show da TVI

Wilson Teixeira, ex-concorrente da Casa dos Segredos 3, acusou Sofia Sousa de ter participado no Desafio Final 3 com a vitória garantida pela produção do programa.

Links patrocinados

O caso de Tatiana e Rúben Boa Nova e da Endemol está a trazer à deriva histórias passadas dos bastidores dos reality shows em Portugal. Wilson Teixeira participou na Casa dos Segredos 3 e no Desafio Final 3 e acusa Sofia Sousa de ter acordado a sua vitória com a produção do programa.

“Há anos que vos digo que as ‘regras’ não são iguais para todos. Ando há anos a dizer-vos a verdade! Agora estão todos a chorar porque foram alvos de mentira? Eu não vos avisei? Vocês preferiam dizer que eu era o ‘revoltado’ e tava na “azia” É bem feita!'”, começou por dizer.

Links patrocinados

“Puxem a fita atrás e vão ouvir as minhas palavras quando eu, com uma filha cá fora, no Desafio Final 3, não podia ter contacto com ela. Ainda tive de a ver ‘exposta’ como não queria, enquanto outra pessoa [Sofia Sousa], que tinha acordado a vitória no jogo, falava constantemente com a filha dela”, explicou.

Leia Também: Filipa Castro corta relações com Cristina Ferreira: “Agora é muito nariz empinado”

“Já nessa altura, se puxarem a fita atrás, vão ouvir-me a falar, dentro do jogo, em ‘jogo viciado’ e ‘isto não é igual pra todos'”, acrescentou.

You may also like...