Wilson Teixeira deixa duras críticas após morte de Claudisabel: “Os canais, que lucram milhares de euros, só lhes pagam as despesas de deslocação”

Wilson Teixeira deixa duras críticas após morte de Claudisabel: "Os canais, que lucram milhares de euros, só lhes pagam as despesas de deslocação"

O ex-concorrente da Casa dos Segredos, Wilson Teixeira, deixou duas críticas à televisão portuguesa, após a morte da cantora Claudisabel.

Links patrocinados

Claudisabel perdeu a vida na madrugada desta segunda-feira, num acidente de viação na A2, junto a Alcácer do Sal, quando regressava a casa após uma atuação no Domingão, da SIC. O programa decorreu em Castanheira de Pêra e a cantora residia no Algarve.

Wilson Teixeira ficou comovido com a perda da artista e deixou duras críticas aos programas de televisão do domingo à tarde, onde costumam atuar cantores e bandas de música popular.

Links patrocinados

“Músicos andam pelas estradas do país, a participar em programas de tv ao domingo à tarde. A maioria, não recebe cachet, e tem de ir a esses programas para se promover”, começou por explicar o ex-concorrente da Casa dos Segredos.

Leia Também: Mãe de Claudisabel internada em estado crítico

“Os canais, que lucram milhares de euros, só lhes pagam as despesas de deslocação. Descansa em paz Claudisabel”, lamentou ainda Wilson.

You may also like...