Yolanda Tati usa influência para banir Pedro Teixeira da Mota da TVI: “Nunca vais trabalhar aqui”

Yolanda Tati usa influência para banir Pedro Teixeira da Mota da TVI: "Nunca vais trabalhar aqui"

O humorista Pedro Teixeira da Mota reagiu à “nota de repúdio” de Yolanda Tati para Joana Marques e revelou que já foi ameaçado por si.

Links patrocinados

Recentemente, Joana Marques dedicou a sua rubrica “Extremamente Desagradável” a Yolanda Tati. A apresentadora não gostou nada e decidiu escrever uma “nota de repúdio perante a falta de Responsabilidade sobre os efeitos de Disseminação de Ódio desencadeados por ação da Rádio Renascença, Joana Marques e Equipa no exercício do seu trabalho”.

No entanto, o humorista Pedro Teixeira da Mota aproveitou o mais recente episódio do seu podcast, “Ask.tm”, para reagir ao sucedido e acabou por fazer uma revelação impressionante.

Links patrocinados

“Acho curioso que depois na nota de repúdio venha falar de violência. Fiz um story a gozar contigo e vieste ameaçar-me que eu não ia entrar na Cidade FM nem da TVI”, revelou.

Leia Também: Joana Marques arrasa Luciana Abreu após responder torto a Diana Chaves

“Ela basicamente esteve seis minutos a falar e a berrar-me ao ouvido sobre o story que eu tinha feito, a dizer que não era normal eu gozar assim com as pessoas. Eu literalmente nunca olhei para ela nem respondi, continuei a olhar para o Carlos. Até que ela disse: ‘Podes ter a certeza, que eu já falei com pessoas da rádio e pessoas da TVI, e tu estás banido de entrar na TVI e tu nunca vais arranjar trabalho aqui'”, acrescentou o humorista.

Ouça a reação de Pedro Teixeira da Mota na íntegra, a partir do minuto 32:40.

You may also like...