Marco Paulo: Há novas informações sobre a luta do cantor contra o cancro

Marco Paulo: Há novas informações sobre a luta do cantor contra o cancro

Sujeito a sessões contínuas de quimioterapia há ano e meio, surgem novas notícias sobre o cantor Marco Paulo.

Links patrocinados

Marco Paulo, de 79 anos, luta contra um cancro desde o verão de 2022, tendo então revelado que padecia de um cancro no pulmão direito e que iria iniciar os tratamentos de quimioterapia com medicamentos localizados de última geração.

Entretanto, há poucos meses, o artista revelou ter o tumor no pulmão controlado, mas foram-lhe diagnosticadas metástases cancerígenas no fígado, facto que obrigou os médicos a manter a administração das doses de quimioterapia com intervalos de 21 dias.

Links patrocinados

Agora, Marco Paulo revelou ter finalmente motivos para sorrir, apesar de ainda não estar totalmente livre de perigo. “Os meus valores tumorais baixaram muito. É muito bom, é um bom sinal. Baixaram os valores dos rins e os do pulmão. O meu pulmão estabilizou e agora vou continuar a fazer quimioterapia para o fígado, mas os marcadores baixaram substancialmente”, contou o cantor de 79 anos, que poderá estar a um passo da cura.

“Agradeço imenso a Deus, a Nossa Senhora de Fátima e à equipa médica fantástica que me acompanha no hospital”, acrescentou.

You may also like...