Choque! Daniela Ventura usa identidade falsa para entrar no Big Brother?

Choque! Daniela Ventura usa identidade falsa para entrar no Big Brother?

O Wilson Teixeira fez revelações bombásticas sobre a concorrente do Big Brother Daniela Ventura.

Links patrocinados

A concorrente Daniela Ventura é visada na última publicação do Wilson Teixeira, alegadamente devido a uma identidade falsa para conseguir entrar no Big Brother, da TVI.

“E se eu vos disser que o Casting do Big Brother foi tão mau que houve uma pessoa a entrar com identidade falsa?”, começou por revelar Wilson Teixeira. “Nós temos aqui duas hipóteses: Ou essa pessoa tem um pseudónimo, tipo Eça de Queiroz, ou essa pessoa tem uma crise de identidade, porque eu descobri aqui umas coisinhas…”, atirou.

Links patrocinados

Na realidade, a concorrente identifica-se nas redes sociais como “Nereidy Fischer” ou “Niella Venn” e até já esteve grávida no ano de 2017, tendo sido inclusive mãe. Tudo isto põe em causa a verdadeira identidade de Daniela Ventura, que se diz ter convertido ao islamismo em 2022.

“Ou ela converteu-se ao Islamismo e mudou tudo, mudou de idade, mudou de nome, mudou de curva da vida… Fiquei tão confuso que esta coisa toda que eu já nem sei se ela é o Eça de Queiroz ou o Fernando Pessoa…”, disse ainda Wilson, deixando claro que não se trata de uma brincadeira de 1 de Abril.

Veja o vídeo com as provas de Wilson Teixeira:

You may also like...