José Castelo Branco envolve-se em cena de pancadaria no meio da rua
Máscara de José Castelo Branco está a cair aos poucos.
Apesar de o tentar esconder publicamente, José Castelo Branco nem sempre consegue controlar a sua verdadeira essência e tem mostrado ser uma pessoa muito agressiva e pouco tolerante.
Desde a agressões em restaurantes até ao ponto de espancar idosas, José Castelo Branco parece não ter limites. Agora, Pedro Pico, expôs uma cena de pancadaria em que o socialite o agride à porta do palacete arrendado de Sintra.
José Castelo Branco não aceita ver Pedro Pico (com quem já tentou ter recentemente um caso) a viver naquele palacete, que pertence a Betty Grafstein, e quer-se apropriar indevidamente do bem da sua esposa, de 95 anos. Pedro, o inquilino, mostrou todas as provas de pagamentos de renda, sem nenhum atraso, e das centenas de milhares de euros que gastou em remodelações àquela habitação – que se encontrava num estado bastante degradado antes de ir para lá viver.
O conhecido Pedro Pico, que arrendou por 2.200 euros ao mês o palacete de Betty – e que José Castelo Branco, acusa de não pagar as rendas – veio expor tudo num vídeo onde, além de ver a ser agredido pelo marido da proprietária da casa, faz várias acusações graves ao socialite português, que já sabia desde há algum tempo que Castelo Branco batia na mulher indefesa e a usava como um fantoche.
Veja o momento em que Castelo Branco perde as estribeiras e ataca Pedro Pico, ex-amante e inquilino da casa de Sintra: