Relatório médico confirma detalhes chocantes no caso José Castelo Branco e Betty

Relatório médico confirma detalhes chocantes no caso José Castelo Branco e Betty

Relatório médico a Betty Grafstein foi agora tornado público. José Castelo Branco arrisca pena.

Links patrocinados

A CMTV tem acompanhado de perto o caso de alegadas agressões de José Castelo Branco à sua mulher, Betty Grafstein.

Agora, o relatório médico, bem como a queixa apresentada, chegaram às mãos dos jornalistas e foram revelados vários detalhes: “A queixa que foi enviada para o Ministério Público pela Unidade de Saúde, onde Betty continua internada, confirma o estado grave de saúde da idosa”, começa por referir a jornalista do referido canal.

Links patrocinados

“A mesma queixa confirma também os ferimentos que ela apresentava quando deu entrada naquele hospital, a 20 de Abril. Betty apresentava uma ferida traumática não-sagrante do antebraço esquerdo e esfacelamento ao nível do cotovelo (…)”, ferimentos provocados depois de ter sido empurrada das escadas. “O resultado das análises realizadas a Betty Grafstein determinaram o seu internamento porque registavam níveis abaixo do normal de sódio no sangue, entre outras complicações”, disse ainda.

“No dia 21, depois, foi realizado um TAC, um TAC que confirmou uma fratura no fémur direito, alegadamente provocado por uma queda. Nessa queixa é referido que Betty relatou à equipa médica factos de violência doméstica e que incluem abuso físico e psicológico recorrente. Na mesma queixa, feita pela Unidade de Saúde, cinco médicos atestam sobre as informações sobre violência doméstica de José Castelo Branco sobre a mulher”, finalizou.

You may also like...