Desolada, Cristina Ferreira faz sentido desabafo: “Estou destruída…”

Desolada, Cristina Ferreira faz sentido desabafo: "Estou destruída..."

Cristina Ferreira recorreu às redes sociais para fazer um sentido desabafo com os seguidores que acompanham.

Links patrocinados

“Que privilégio é conhecer pessoas que são luz. Estou destruída, com as lágrimas a cair, porque as histórias que conhecemos foram poesia. Os sonhos dão vida e ainda há pessoas boas”, começou por dizer a apresentadora.

Ao lado de Cláudio Ramos, a Diretora de Entretenimento e Ficção da TVI conversou com Lúcia, que recebeu no ‘Dois às 10’. A mulher foi diagnosticada com miopatia e polineuropatia, depois da toma da vacina contra a covid, tendo hoje um certificado de 73% de incapacidade. António acompanhou a mulher a estúdio, mas foi o que Lúcia lhe contou a seguir que fez a apresentadora se desfazer em lágrimas.

Links patrocinados

A determinado momento, Cristina não conseguiu controlar a emoção e desabou em lágrimas. “A bondade, o reconhecimento e o amor são dos sentimentos mais visíveis. Nota-se tanto que gosta da Lúcia! É verdade! Nota-se tanto que vocês estão os dois em conjunto num momento tão difícil… Depois, ter alguém que não olha para os outros como números e que reconheceu na Lúcia o trabalho que ela fez durante tantos anos. Seja o patrão, sejam os clientes. Isto é tão raro hoje em dia. As pessoas são tão invisíveis que haver empresas e pessoas que o façam emociona-me. Porque acho que é disto que precisamos e é isto que faz falta hoje em dia”, sublinhou Cristina Ferreira.

“Isto leva-nos a acreditar que ainda há pessoas boas. Não parece, mas há”, acrescentou ainda.

You may also like...