Zulmira Ferreira não aguenta e vai divorciar-se de Jesualdo Ferreira: “Ela sente-se muito sozinha”

Após morte do filho, Zulmira Ferreira separa-se de Jesualdo Ferreira

Seis meses depois de perder o filho, Eduardo, Zulmira Ferreira está em processo de divórcio do treinador Jesualdo Ferreira.

Links patrocinados

Segundo a revista Caras, Zulmira e Jesualdo Ferreira vão divorciar-se ao final de 32 anos de casamento.

O casamento dos dois já estava mal há algum tempo, devido à distância, mas acabou por piorar com a partida do filho, o DJ Eddie Ferrer.

Links patrocinados

“Ele foi-se embora no dia a seguir ao velório e não voltámos a estar juntos. Tento compreender que a profissão dele é assim, mas nesta altura da minha vida está ser complicado aceitar. Estar sozinha machuca-me muito. Preciso muito dele ao meu lado e estou desejosa que que regresse”, disse Zulmira à revista Caras há cerca de um mês.

Entretanto, tudo mudou. No dia 18 de maio, dia em que se comemoraria o aniversário do filho, Zulmira partilhou um desabafo nas redes sociais. “Levaram-mo [ao filho]. A vida mudou. Também morri. Levo esta p*ta desta vida com muito sacrifício. Não tenho muita vontade de a continuar. Sozinha. Sozinha, mesmo. Vai-me valendo o carinho de muitos amigos… Até sempre, meu amor. Quero festejar contigo hoje”, escreveu.

Zulmira Ferreira sente-se muito sozinha e a falta de apoio do marido ditou o fim do casamento. O ex-casal está agora em processo de divórcio e a acertar as partilhas.

You may also like...