Em lágrimas, Zulmira Ferreira desabafa sobre a morte do filho: “Fui ao cemitério e por incrível que pareça senti-me tão bem ali”

Zulmira Ferreira após morte do filho: "Fui ao cemitério e por incrível que pareça senti-me tão bem ali"

Zulmira Ferreira, esposa de Jesualdo Ferreira, deu a primeira entrevista após a morte do filho e falou sobre como tem lidado com tudo o que aconteceu.

Links patrocinados

O DJ Eddie Ferrer, filho de Zulmira e Jesualdo Ferreira, faleceu recentemente, aos 42 anos, após ter sofrido um aneurisma. A morte de Eduardo surgiu de forma inesperada e não deixou ninguém indiferente. Zulmira foi muito afetada pela perda do filho e falou agora pela primeira vez sobre como tem lidado com tudo.

“As únicas pessoas a quem eu recorro são a pessoas que já perderam filhos. É com essas pessoas que eu me sinto bem”, contou Zulmira, acrescentando que tem falado muito com Tony Carreira e Fernanda Antunes.

Links patrocinados

“Eu tive uma pequena conversa com o Tony Carreira e com Fernanda. Ainda hoje recebi duas mensagens maravilhosas dela, e que eu oiço e volto a ouvir, porque são essas pessoas que neste momento eu quero ouvir e com quem até posso desabafar”, revelou.

Leia Também: Em lágrimas, marido de Goucha revela que perdeu a sementeira devido às cheias

Após a perda do filho, é no cemitério onde encontra algum conforto. “Eu ontem fui ao cemitério e por incrível que pareça senti-me tão bem ali. Foi muito duro para mim, mas penso que agora é onde eu quero passar grande parte da minha vida, é ali, naquele cantinho”, afirmou.

You may also like...