Zulmira Ferreira: “As palavras que nunca mais te direi”

Zulmira Ferreira: "As palavras que nunca mais te direi"

A esposa de Jesualdo Ferreira, Zulmira Ferreira, sofre muito com a perda do filho, o DJ Eddie Ferrer, e escreveu uma bonita homenagem ao filho.

Links patrocinados

Zulmira Ferreira escreveu uma emocionante homenagem ao filho, revelando tudo o que deixou por dizer e como se tem sentido desde a partida de Eduardo.

“A perda é algo irreparável. Mas a perda de um filho que demos à luz, que ajudámos a crescer, que educámos é, inenarrável. Faltaram-me dizer-lhe tantas coisas! Faltaram-me dar-lhe aqueles abraços, conselhos, beijos! Faltou-me amá-lo ainda mais!

Links patrocinados

Ele partiu e, com ele, muito de mim. Nunca mais serei a mesma. Mas eu não importo. Os objetivos de vida desaparecem e, nem o amor do meu marido suplanta (por enquanto) esta dor. Sei que tenho de reaprender a viver. Sei que tenho de viver esta dor e, quem sabe, um dia ser ‘feliz’.

Leia Também: Jovem português surpreende empregada de limpeza de centro comercial e oferece-lhe mil euros

(…) Tem momentos que não me conformo e outros que tento aceitar. Ainda não compreendi – e não sei se o conseguirei – algum dia entender porque me tiraram o EDDIE tão cedo. Precisava de mais uma vida ao teu lado para te AMAR. Fazes-me tanta falta Eduardo! Do teu sorriso, da tua energia, da tua espontaneidade, da tua alegria.

Sei que irei (tentar) vencer este que será o maior desafio da minha vida. Nunca será uma vitória, mas tenho que acreditar será um empate.”

You may also like...